Advetorial

Notícias – Ciência e saúde

Livre-se dos remédios e agulhas ativando o “enzima anti-diabetes”

“Ativando essa enzima presente no seu corpo, sem uso de remédios, você pode reduzir a glicose do sangue” – Dra.Nazira Scaffi

Por Redação

04/02/2020 11h19  Atualizado há uma hora

Existe uma enzima, pouco conhecida, que funciona como uma “chave-mestra” para manter o equilíbrio do nosso corpo.

Quando ativada corretamente, pode livrar você dos remédios, injeções e toda aquela preocupação com a saúde presente todos os dias.

Para quem sofre de diabetes a ativação dessa enzima possui grandes benefícios, sendo um deles a redução de glicose no sangue.

Alguns especialistas gostam de afirmar que essa enzima é tão importante para a saúde do ser humano quanto o combustível é para o motor de um carro.

Com a ativação correta dessa enzima, você consegue tratar o diabetes com mais eficiência e pode livrar-se dos remédios e agulhas.

Além disso, você poderá se sentir livre daquele medo terrível de ter que amputar algum membro ou até perder a visão.

Seu tempo não será mais usado controlando os horários de controlar sua glicose ou de ficar tomando remédios.

Sua vida e o controle de sua saúde estarão em suas próprias mãos; você terá a liberdade de se tratar, livrando-se de ter sempre de ter outras pessoas vigiando e controlando o que você pode comer ou beber.

E perceberá o nível de açúcar no seu sangue equilibrado, sendo isso um “sinal verde” de que sua saúde está sob controle.

Se você sofre de diabetes, leia essa matéria até o final, pois contém informações que vão de fato melhorar sua saúde.

Os remédios versus o método natural para ativar o “enzima anti-diabetes”

A metformina é um medicamento geralmente indicado para tratar o diabetes e funciona simulando os efeitos do método natural para a ativação da enzima AMPK.

(Em breve, explicarei melhor sobre o método natural de ativação da enzima).

Um estudo do Diabetes Prevention Program Research Group revelou uma informação que pode mudar a vida de quem sofre de diabetes…

Durante os estudos, descobriu-se que a metformina reduz em 31% os efeitos do diabetes, enquanto o método natural, 58%.

Ou seja, o método natural comprovou ser 27% mais eficiente que o remédio.

Isso significa que você pode sim reduzir os efeitos do diabetes sem depender de remédios, agulhas e dezenas de despertadores a alertar para a hora de usar cada medicamento.

Você consegue manter sua taxa de glicose em equilíbrio sem precisar engolir sequer uma pílula e ainda ter a certeza de que está se tratando de uma forma ainda mais eficaz do que com os remédios.

A sensação de saber que viverá longos anos de vida, o suficiente para ver as crianças da sua família crescendo a cada dia, é recompensadora.

E de poder acordar todos os dias sem se preocupar se seu sangue está com a taxa de glicose correta ou se você vai parar no hospital de forma inesperada.

Todos controlam o que você não pode comer ou beber, mas ninguém lhe conta o que você pode fazer para recuperar o equilíbrio e o funcionamento saudável do seu corpo.

O enzima anti-diabetes é um segredo?

A enzima AMPK não se trata de um segredo, afinal, todos os médicos sabem que os remédios agem na tentativa de ativar essa enzima. 

Entretanto, tem cuidados da saúde que não dependem da ação do médico. Na maioria dos casos ele não pode fazer nada além de passar remédios e torcer para que você os tome direito e não perca a visão, tenha uma insuficiência renal ou tenha que amputar o pé.  

Os médicos, em geral não são treinados para ensinar ou recomendar tratamentos alternativos para o diabetes. Eles já têm muito trabalho para manejar as complicações e tentar manter a pessoa viva. O médico é treinado para lidar com a doença e pouco para o uso de uma medicina mais natural.

Para preencher essa lacuna, a indústria farmacêutica vem há anos criando fórmulas que tentam imitar os efeitos do método natural de ativação da enzima…

A grande novidade é que  com o método natural, você reduz os efeitos do diabetes de forma 27% mais eficiente do que os remédios.

O curioso é que muito poucas pessoas sabem disso.

Como ativar o “enzima anti-diabetes” através da alimentação

Não é novidade que a alimentação é o melhor remédio que existe para qualquer problema de saúde.

Ao contrário dos remédios, a alimentação correta trata causa da doença e não apenas os seus sinais e sintomas.

Portanto, o diabetes assim como qualquer doença deve ser tratado pela alimentação.

Tratar doenças apenas com medicamento é como jogar sujeira para debaixo do tapete…uma hora a poeira vai subir.

Porém não basta pesquisar na internet uma dieta ou cardápio para seguir à risca. Isso não vai livrar você diabetes nem dos remédios nem das complicações do diabetes. 

Você precisa aprender e praticar um novo método, completo, de melhorar sua alimentação para ativar a enzima anti-diabetes.

Veja a entrevista desta terça-feira (11) do G1 Entrevista, que tem como tema o tratamento do diabetes a partir de uma simples mudança nos hábitos alimentares, que vai fazer você reduzir os remédios e até não precisar mais deles

Para conversar sobre o assunto, foi convidada a médica homeopata fundadora do instituto Aleema em Campo Grande – MS, Nazira Scaffi. 

A entrevista foi conduzida pela repórter do portal da Globo, Luíza Miranda, em Campo Grande.

Dra. Nazira Scaffi, como funciona o tratamento do diabetes sem uso de remédios?

O fator principal que causa o diabetes é sem dúvida a alimentação e os hábitos do indivíduo. A vida moderna trouxe facilidades, mas também fatores que estão adoecendo mais e afetando e gerando sofrimento a grande parte da população. 

A maioria das pessoas ainda acha que o diabetes não tem cura e que vai precisar passar o resto de sua vida tomando medicamentos. As pessoas pensam que essa é a única forma de enfrentar a doença, mas isso não é a verdade.

Há alguns anos, além de tratar as doenças passei a desenvolver um processo educativo para fortalecer a capacidade das pessoas cuidarem da própria saúde e dependerem menos de remédios.

Portanto, costumo educar meus pacientes para que eles tenham o conhecimento necessário para entender quais os alimentos e hábitos que podem ativar o equilíbrio do funcionamento corporal e a cura das mais diversas doenças, como o diabetes.

Com os conhecimentos adquiridos e o apoio para a adoção de um novo estilo de vida e alimentação o processo de autocuidado fica muito mais fácil. 

Muitos pacientes conseguem manter a taxa de glicose equilibrada, sentem uma melhora em sua saúde como um todo, conseguem emagrecer e ganham autonomia e independência no cuidado de sua saúde. 

Em lugar da preocupação com a doença, as pessoas que passam pelo método que venho desenvolvendo, passam a ter uma maior motivação para se cuidar e disposição física para tomar o controle de sua vida em suas mãos.

Muitos nem acreditavam que poderia ser possível tratar o diabetes com a alimentação, mas finalmente, os resultados são impressionantes.

Hoje eu afirmo que mais do que “somos aquilo que comemos”, nós “somos o que conhecemos”.

Quem é a Dra. Nazira Scaffi?

nazira-quem-eh

Fundadora do Instituto Aleema – saber para viver  Dra Nazira Scaffi atua em clínica particular nas áreas =, Homeopatia, Medicina Integrativa, Ortomolecular e Medicina natural.

  • Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS -1985) 
  • Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela AMB – RQE 1135 
  • Especialista em Homeopatia pela AMB – RQE 2098 
  • Terapeuta Sexual pelo Centro de Sexologia de Brasília _CESEX (1996) 
  • Educadora em Sexualidade pelo CESEX (1997) 
  • Formação em Gestalterapia pelo Instituto de Gestalt de Campo Grande (1998) 
  • Psicodramatista Socioeducacional pela FEBRAP (1999) 
  • Mestre em Saúde Coletiva pela UFMS (2003)
  • Fundadora e diretora do Hospital Naturalista – Lotus Centro de Saúde Natural – em Campo Grande (1990 – 1995)
  • Diretora da ONG Interativa- Projetos e Intervenção (1998-2013) 
  • Consultora da UNESCO para Saúde Indígena -FUNASA (2003-2006) 
  • Fundadora e diretora do Instituto Aleema – Saber para viver desde 2013 
  • Casada, mãe de 4 filhos, e avó de 4 netos.

Como receber conteúdos gratuitos da Dra. Nazira para tratar o diabetes sem remédios

Dra. Nazira, você possui algum meio de entrega de conteúdo para as pessoas que estão lendo esta entrevista possam descobrir como tratar o diabetes sem remédios?

Sim, temos uma lista exclusiva onde envio e-mails com conhecimentos e orientações do método natural para tratar e curar doenças como o diabetes.

Como essa lista já está muito grande, temos um limite e atualmente podemos liberar acesso para 158 pessoas receberem os conteúdos sobre o tratamento de doenças de forma natural.

O que dizem sobre a Dra. Nazira Scaffi